Lançamentos Comenius

 

Um bom presente para um bom amigo!

 

A EDUCAÇÃO SEGUNDO O ESPIRITISMO
Autora: Dora Incontri
Edição Especial Comemorativa


Dora Incontri completa 50 anos em 4 de dezembro de 2012 e relança esse livro, que está fazendo 15 anos de sua primeira edição. A Educação Segundo o Espiritismo, publicado pela primeira vez em 1997, se tornou um clássico entre os leitores interessados em procurar uma inovação pedagógica, com a inclusão da espiritualidade. A autora - jornalista, mestre, doutora e pós-doutora em Educação pela USP - afirma ter feito uma reescrita da obra, a partir das mudanças internas e externas, que impactaram sua visão de mundo nos últimos 15 anos. A sua percepção se tornou mais madura, mais compassiva, mais libertária ainda, que anos atrás. Tendo escrito numerosos livros depois, Dora mantém A Educação Segundo o Espiritismo no seu formato original, com os mesmos títulos e subtítulos, mas incorpora ideias e releituras que foram desenvolvidas em outras obras. É o mesmo livro, reescrito pela mesma pessoa, que caminhou mais um trecho de vida.

*Edição Limitada

Leia mais: Entrevista com Dora Incontri falando sobre essa reedição.

 

 

 

CONFORTO ESPIRITUAL
Autora: Psicografia de Dora Incontri
Editora Mente Aberta

Esse livro, psicografado ao longo dos anos da mediunidade de Dora Incontri, traz mensagens de orientação, inspiração e conforto espiritual. Espíritos como Emmanuel, André Luiz, Bezerra, Léon Denis, Herculano Pires, Eurípedes Barsanulfo, o próprio Guia da médium e outros usam das mãos de Dora para trazer um conforto aos nossos desconfortos cotidianos e nossas aflições existenciais.
       

       “Há duas maneiras de percorrermos as estradas do mundo, quando envoltos no manto da carne. Pode-se caminhar agachado, com os olhos pregados nos chão, ou marchar ereto, com a fronte erguida, inspirando o ar rarefeito dos picos, com os olhos fitos no céu. Quem se apega ao chão, se fixa nas pedras e nos buracos da jornada, tropeça e se machuca a cada passo, com as mãos enterradas no barro. 
        Quem se eleva para o Alto, vê montanhas que deve alcançar; enche os olhos com o verde das árvores e recebe o orvalho do céu.”

Essa mensagem, de um Espírito Indiano, resume a perspectiva desse livro: ele nos inspira a olhar a vida do Alto com olhos de eternidade. Leia e conforte-se!

 

 
 
 
Pedidos: 
Contato: Kátia Del Giorno
(11)   4032-8515 
(11) 98155-2788